sábado, 2 de maio de 2009

O julgamneto final ( season finale?)


Bem pessoal agradeço a Wilsinéia pela chance de participar deste blog,

No ano do Boriska, um chamado dos infernos nos colocou contra parede, algum filé da puta foi cutucar o Kung lao ( ela a camburão, quem tá comigo sabe). agora vem gus e fred desesperados enchendo o inimigo de orgulho. 

Eu só quero ver fazer rodar a maior turma que o Cefet, já teve! Isso eu quero ver, Quero ver esse tal de Boriska acertando. No ultimo semestre rolou até neguin tirando fotos e botando na comunidade do orkut, para espanto dos fracos. Eu sei que enquanto to escrevendo essas bobagens de fim de mundo eu poderia tá na monografia, mas cara é muito chato quando a parada num tem um prazo específico. Na verdade estamos testando até onde vai essa novela porque continua dando picos de audiência. Na verdade tudo é culpa do curso que mandou um relax! e depois veio com o papo de vamos organizar a casa, vamos anotar presença, alías encontrei o professor raposa prateada num banco, aquele cara fudeu tudo. quando vi a aula do cara , de vc rasgar papel e jogar pro alto pra ver a aletoridade da parada da arte.... pqp! vi em que merda tava me metendo.

Será que o escritório terá um fim! Será que teremos novos Post!!! isso me preocupa... 

Só sei que vi várias teiorias.

sim meu português tá uma merda!

quero ver se a SKYNET entra em operação com a aprovação do MEC!

só sei também que só saberemos se se o t1000 realmente pegou o john no dia 7 as 7 horas, qualquer merda que der, aliás estaremos gravando o espanhol ao vivo, mandamos nosso exterminador pro passado.

meninos eu vi...

2 comentários:

  1. Quem é Wilsineia?
    Vc torce para a skynet?
    O que acontecerá em 2009?
    2012 realmente será o fim dos tempos?

    ResponderExcluir
  2. Sou uma conhecida de wilsinei!
    Skyne é meu time de coração!
    vc está imune a 2009 !
    sim final , entrando na era de aquário!!!
    bjs gato!

    ResponderExcluir