quarta-feira, 1 de julho de 2009

De Mortal Kombat a God of War

Depois que mikin falou que ficou abismado com o furor causado por este jogo, algo que segundo ele não via desde Mortal Kombat, fui dá uma olhada. Também joguei Mortal Kombat apesar de sofrer nos fliperams da vida por ser mulher. Lembro bem nakela época que estudante tinha que tirar a camisa do uniforme pra o dono liberar sua presença no santo recinto, uma legião de magrelos descamisados!
Lembro também de Bené (primeira vez que fui num fliperama, localizado na alberto torres em frente a facul de medicina) fazendo a piadinha infeliz " bem querida você também precisa tirar a camisa se quiser ficar aqui", numa época que nem peitos eu tinha.
voltando pro presente onde esses viadinhos só jogam dentro de casa, debaixo das asas das mamães. Aqui vou eu apresentar esse jogo que reflete a evolução em nível de violência se mmotivo: GOD Of War 3 para playstation 3, com lançamento previsto pra 2010.
Sim! é o game play. 13 minutos de tripas o coisas que vem junto! gostei dos gráficos, apesar de achar que a camera fica muito longe do personagem, prejudicando a percepção das porradas.
Outro problema é que a jogabilidade se parece com aqueles "aperte esses botões até morrer" e a "defesa é a cara".
Quer dizer comandos simples que qualquer mongou consegue desferir, outra coisa é que a cada inimigo derrotado seu life aumenta, resumindo qualquer mongou consegue zerar, impossível perder.

Mas que saudade dá epoca das ruas aquilo sim era aventura...

chega de papo e vejam ai o game play:

Nenhum comentário:

Postar um comentário